Esquenta do Paintball

“Até os adolescentes podem esgotar-se, e os jovens robustos podem cambalear, mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; correm sem se cansar, vão para frente sem se fatigar”. Is 40:30,31

Não poderia deixar de falar do último sábado, da nossa confraternização para as férias. Foram momentos indescritíveis de descontração, diversão e alegria.

Depois de nos colocarmos na presença de Deus e refletirmos sobre nossa semana, partimos para as “competições”. Houve até exercícios de memória, uma vez que os participantes se esforçaram muito pra decorar as cinco características de cada um dos membros do seu grupo.

Mas não foi só isso, as mímicas sobre filmes e músicas foram sensacionais, um mais criativo que o outro, descobrimos feras na “arte da mímica” no nosso grupo.

Tudo isso acompanhado de muitas piadas e risadas, uma alegria própria de jovens com fé. Jovens com diferentes personalidades, o que torna nossos encontros mais ricos.

E assim com estes momentos de jogos, mesmo havendo ganhadores na brincadeira, sabemos que todos saímos ganhando, e isto estava estampado no sorriso de cada um naquela noite.

Nos preparamos assim para o Paintball. Sabemos competir de forma saudável. A amizade vem acima de qualquer competição. Mesmo em times diferentes, continuamos amigos. 

“O jovem não tem medo do desafio, tem medo de uma vida sem sentido”. Papa Emérito Bento XVI .

Nos encontramos no próximo sábado, as 19:30h no Paintball!